Portifólio de trabalhos utilizando o bambu como matéria prima.

5.4.06

Varanda




25 Comments:

Blogger Flávia said...

Gostei muito do trabalho!! Como posso entrar em contato?
flaviaranieri@gmail.com

12:31 PM

 
Blogger Mel said...

Gostaria muito que me contactassem com urgência para orçamento de serviço em breve.
Grata
Mel
mel@melgama.com

1:38 PM

 
Blogger tati said...

Gostei do seu trabalho, como posso entrar em contato com vc?
att
Tatiana Skaba

7:32 AM

 
Blogger Alice said...

Olá,
como posso entrar em contato com voces para um orçamento?

alicesundin@hotmail.com

10:05 AM

 
Blogger Mary said...

Como faço para entrar em contato?
Preciso de um orçamento de painél de varanda, 3m de altura...
aguardo seu contato.
atendimento@espacogirassol.com
tel. 3034-4449

Obrigada!!!

10:48 AM

 
Blogger carenno said...

Gostei muito do seu trabalho! Como posso entrar em contato com vc? Meu email é carinarenno@gmail.com e estou interessada no seu trablaho para decorar meu casamento na praia no RJ.
Por favor me escreva! Carina

11:22 AM

 
Blogger Dani said...

Olá... lindo trabalho, gostaria de realizar um orçamento, mas não tenho contato, você poderia enviar e-mail ou tel. para contato.
Obrigado,
Daniela - E-mail:d.gru@ig.com.br

4:36 AM

 
Blogger carlos.lunetta said...

ola

como posso entrar em contato?

5:00 AM

 
Blogger Paula said...

Olá! Primeiramente gostaria de dar parabéns pelo belo trabalho! E gostaria de saber como faço para adiquirir uma luminária de bambu? ticapoua@gmail.com Abraço

4:58 PM

 
Blogger Yara said...

Gostaria de solicitar orçamento. Sou arquiteta e gostei do tipo de execução de seu trabalho. Aguardo um retorno p/ que eu possa enviar desenho.
Grata
Yara

12:25 PM

 
Blogger Juliana said...

Olá, tenho uma sacada pequena e um projeto.. gostaria de colocar esteira de bambuzinho na varanda, bem na grade....a largura tenho q ver direitinho...mais deve ser uns 50 cm e o tamanho é de 3 metros...Gostaria de saber em q cidade vc se encontra e como fica o orçamento...

12:14 PM

 
Blogger Juliana said...

Meu e-mail é taisraina@hotmail.com

cel: 7230-7015 entre em contato para conversamos mais sobre meu projeto da esteira...

12:16 PM

 
Blogger Minerva said...

Como entro em contato?
claudia_musumeci/2hotmail.com

10:54 PM

 
Blogger Minerva said...

claudia_musumeci@hotmail.com

10:54 PM

 
Blogger Renata said...

Gostaria mto deste serviço como faço para entrar em contato.

Meu email suporte@msystelecom.com.br

1:47 PM

 
Blogger Viviane Peçanha said...

Gostaria que por favor entrasse em contato para execução de um projeto.
vivianepecanha@gmail.com
obrigada.

4:06 AM

 
Blogger Ana said...

Boa tarde,
Estou precisando de um orçamento para um muro de bambu. Como posso entrar em contato com Vocês?
Obrigada,
Ana (accgomes@ig.com.br)

12:08 PM

 
Blogger Dani said...

Pode me passar seu contato?
Preciso de um orçamento urgente.
Abçs

Dani

5:21 AM

 
Blogger Maíra said...

Gostaria de um contato urgente.
mavinha@hotmail.com
Quero um painel identico ao postado lá em baixo.

4:54 PM

 
Blogger Bárbara Libanio said...

=)

3:11 AM

 
Blogger Pedro Concy said...

Olá, Amigos, vocês produzem biombos e divisórias de bambu? Qual sua medida e valores?

Obrigado!

6:37 AM

 
Blogger Fernanda said...

Olá

Trabalho em uma agencia no Rio e tenho um projeto do qual precisarei utilizar materias de bambu!

Gostaria de entrar em contato com voce o mais breve possivel!

Pode me retornar?
21 32330016 pedir pra falar com a Fernanda

2:37 PM

 
Blogger Ana said...

Gostaria de informação para fazer um muro de bambu de 1.10 Mts de altura por 25 Mts de cada lado para por em cima de um muro de alvenaria. Qual seria o custo? O objetivo e de ter maior privacidade, pois o muro de alvenaria e baixo. Por favor, entre em contato.

4:46 PM

 
Blogger Gabriela said...

Gostaria de orçamento.
gabisn@gmail.com

5:53 AM

 
Blogger Rosimere Teixeira said...

Com entrar em contato?
rosimereteixeira@gmail.com

10:23 AM

 

Postar um comentário

<< Home