Portifólio de trabalhos utilizando o bambu como matéria prima.

24.2.06

Painel com jardineira




10 Comments:

Blogger marina said...

Sou de Santana de Parnaíba, SP, e preciso fechar um canto da minha sacada com bambu. Você é de onde? Se puder mandar um e-mail eu agradeço: mabrinatti@hotmail.com

3:18 PM

 
Blogger Carla said...

gostaria de fazer um painel como este pra minha varanda. Gostaria de entrar em contato contigo por email. Obrigada, Carla

2:14 PM

 
Blogger Carla said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:14 PM

 
Blogger @liCe said...

Gostaria de um orçamento pra minha varanda. Por favor mande um email com os contatos: alicelmaia@gmail.com

12:38 PM

 
Blogger MARILU said...

Bom dia, eu gostaria de um painel para minha casa como faço...marilum@hotmail.com

9:17 AM

 
Blogger MARILU said...

Bom dia, gostaria de saber preço do painel....marilum@hotmail.com

9:17 AM

 
Blogger Marcia Araujo® said...

Olá, gostaria de saber o m2 do painel com floreira, pensei em cobrir os muros do meu quintal com este design. Por favor, entre em contato mdf.araujo@gmail.com

9:16 AM

 
Blogger Unknown said...

Boa Tarde, poderia me passar um orçamento para uma varanda de 70 cm de largura por 2,40 de altura.
è uma varanda de apartamento...

Grata

Erika

erika.queiroz@alphacolor.com.br

1:20 PM

 
Blogger Unknown said...

Boa Tarde, poderia me passar um orçamento para uma varanda de 70 cm de largura por 2,40 de altura.
è uma varanda de apartamento...

Grata

Erika

erika.queiroz@alphacolor.com.br

1:20 PM

 
Blogger Felipe Oliveira said...

Bom dia, gostaria de orçamento de Painel de Bambu (vertical) para varanda de 1,38m de largura e 1,73m de altura. obrigado. Abs, Felipe - felipeoliveir@gmail.com

7:22 PM

 

Postar um comentário

<< Home